Mapeamento dos servidores da educação em SP (2021)

Um convite a você, profissional da Educação!

 

Olá,

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEDUC – SP), em parceria com o Instituto Ayrton Senna (IAS) e com o apoio da Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação (EFAPE), promoverá um importante estudo para conhecer ainda mais os profissionais da Rede de São Paulo!

 

Com o tema “Mapeamento Socioemocional dos Profissionais da Rede da (SEDUC– SP)”, essa pesquisa tem como principais objetivos:

  • Alimentar o desenho das trilhas formativas em desenvolvimento pela EFAPE;
  • Gerar informações que possam auxiliar a implementação de políticas mais focadas no desenvolvimento socioemocional.
  • Auxiliar na estruturação de ações que os apoiem o desenvolvimento profissional dos servidores da Educação e em suas atividades cotidianas, de acordo com as suas potencialidades e necessidades.  

 

Esta poderá ser respondida por todos os servidores da Rede Estadual da educação de São Paulo, desde que estiverem em exercício e com contrato ativo na Secretaria Escolar Digital (SED) no mês de setembro de 2021.

 

Como responder a pesquisa?

  1. Insira no campo “Código” o seu CPF (onze dígitos, sem pontos ou hífen)
  2. No campo “Senha”, digite senna2

 

Aviso importante: Este estudo ficará disponível até 17 de novembro de 2021.

 

Caso tenha ficado com dúvidas ou tenha dificuldade para acessar o questionário:

  1. Acesse o Portal de Atendimento (clique aqui);
  2. Em seguida, será necessário efetuar login para registrar uma ocorrência. Para isso, utilize o seu endereço de e-mail da Microsoft (@professor, @servidor ou @educacao);
  3. Após efetuar login, clique em “Ocorrências”, “Abrir uma nova ocorrência” e, por fim, preencha os campos com as informações abaixo:
    1. Assunto: EFAPE
    2. Categoria: Cursos
    3. Subcategoria: Pesquisa Competências Socioemocionais (IAS)

 

Informações para você:

  1. Quando começar a responder a pesquisa, você poderá ver em que momento do questionário estará por meio de uma barra de progresso. Ela indicará a porcentagem que você já terá respondido até o instante do preenchimento;
  2. Além disso, ao finalizar, aparecerá uma tela com a seguinte frase “Questionário Finalizado! Obrigado pelas Respostas! ”. Apenas conseguiremos analisar as suas respostas e utilizá-las para realizar o mapeamento depois de finalizado o questionário.
  3. Após a finalização desta pesquisa, os dados serão analisados de forma agrupada e não individualmente, ou seja, sua identidade será mantida em sigilo.
  4. As respostas são salvas automaticamente. Se precisar pausar ou sua internet apresentar problemas de conexão, por exemplo, ao cessar de novo, voltará de onde você parou.

 

Desde já, o Instituto Ayrton Senna e a Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação (EFAPE), agradecem a sua participação e a sua dedicação para tornar possível que tenhamos o mapeamento socioemocional da Rede Estadual do Estado de São Paulo.


 

Acessar a Aplicação